Second Life

Estou demorando à atualizar o blog pois estou com vários projetos simultâneos. Todos sabem que o game Second Life está para desembarcar aqui no Brasil, pois temos um potencial de mercado incrível, de acordo com a empresa dono do jogo, Linden Games, foi feito uma pesquisa baseado no número de acessos ao orkut. Bom, só na comunidade "Eu Amo Minha Mãe" são mais de 2 milhões de brasileiros. Devem ter esquecido de contar os fakes.



Antes do game chegar em nosso território pretendo finalizar um fã site, clique aqui pra um preview. O projeto do blog demanda muito tempo, já tenho uma outra vídeo aula preparada e em breve vou posta-la, pois é essa a idéia do blog, vez ou outra vou dar um insigth sobre umas atualidades do mundo da informática.



Um pouco mais sobre o game: Como o nome já diz, simula sua vida real no computador. Você vai criar os personagens (avatares) à seu gosto, prédios e tudo. O mais interessante é que rola dinheiro de verdade no jogo, você compra o dinheiro virtual com dinheiro real, e assim que a empresa chegar nessas terras você não vai precisar de dollars porque a engine irá funcinar com reais, vai preparando seu bolso. Se você não quer gastar dinheiro, vai poder jogar de graça, e há várias formas de descolar um dinheiro dentro do jogo.



Há vários tipos de investimentos que podem ser feitos no game, ele tem um mercado imobilário dos mais especulativos possíveis, bolsa de valores internas entre várias coisas. Há casos de pessoas que trabalham no game para se sustentarem na vida real. Como diz o criador: "Eu não estou criando um jogo, estou criando um país!".







Marcadores: